A ViaNova E VOCÊ

Liberdade de escolha e facilidade para os colaboradores

A ViaNova atua há 22 anos na administração de benefícios e gestão de pessoas.
Reúne em seu portfólio mais de 1.000 fornecedores em território nacional e 2.800 clientes ativos.
Os principais pilares da empresa são o trabalho em equipe, a capacitação contínua de funcionários e o investimento em sistemas e processos.


Esse tripé bem administrado resulta na prestação de serviços padronizados e de qualidade. Satisfação dos funcionários! Economia de tempo para o RH! Melhor custo-benefício para a gestão financeira!
Num mercado competitivo e volátil, os principais diferenciais da ViaNova são a pontualidade, o respeito ao cliente e a agilidade na solução de problemas.

Missão:

Oferecer ao mercado excelência no desenvolvimento de soluções para gestão de benefícios, com transparência e segurança.

Visão:

 Ser o portal de RH mais funcional e completo para empresas de todos os portes, a fim de contribuir para a elevação dos status humanos nas organizações.

Valores:
 
 Qualidade total nos serviços, transparência, respeito, organização, tecnologia, evolução dos equipes, simplicidade, criatividade, agregação de novos serviços. 

Garanta a segurança e flexibilidade que sua empresa precisa.

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